Cristiano Ronaldo: "Quero ter sete filhos"

Cristiano Ronaldo ambiciona uma vida pessoal tão "recheada" como a carreira. O craque português confessou, numa recente entrevista, que deseja ter sete filhos e outras tantas Bolas de Ouro.

Em declarações ao jornal L'Équipe, Cristiano Ronaldo falou sobre a escassez de golos nos últimos tempos - já que na liga espanhola marcou apenas um - e avançou, ainda, que a própria família lhe cobra quando fica aquém das expectativas: "Eu não critico quem me critica, quando não marco. Na verdade, isso passa-se em minha casa".

Aos 32 anos e a poucos dias de saber se irá vencer o galardão atribuído pela revista France Football, o jogador do Real Madrid não pensa em deixar os relvados, dizendo, ainda, que pretende conquistar muitas mais vitórias: "Enquanto estiver a jogar, vou ganhar tudo o que possa ganhar. Agora, o meu sonho é a quinta Bola de Ouro e, para o ano, ter outra para conquistar".

Recentemente pai de Alana Martina, Ronaldo deixou a saber que não podia estar mais feliz com o crescimento da família, acrescentado, ainda, que sonha ter mais três filhos. 

"Estou muito feliz por estar tão rodeado. Eu queria estas crianças. E digo-te uma coisa: para mim, uma vida sem filhos não significa nada. Quero ter sete filhos e outras tantas Bolas de Ouro", disse CR7, que, atualmente, tem tantos filhos, quantas Bolas de Ouro.

Recorde-se que o jogador português é também pai de Cristiano Jr., o filho mais velho, e dos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses.