Pedro Lima: "Não troco nada do que tenho pelo que poderia ter tido"

Redação Selfie / NC
Pedro Lima com a família na Selfie

Pedro Lima aproveitou as redes sociais para homenagear a família e partilhar, ainda, com os fãs, o momento em que todos fizeram a árvore de Natal.

Já toda a gente sabe que o ator, de 46 anos, adora passar bons momentos em família e, como tal, aproveita todo o tempo livre para estar com os filhos e a mulher.

Desta vez, Pedro Lima decidiu reunir a família para montar a árvore de Natal e não resistiu a partilhar o divertido momento, com seguidores, no Instagram.

Após terminarem as decorações natalícias, o ator e a família resolveram posar para uma fotografia, com o objetivo de assinalar o momento e poder recordá-lo um dia mais tarde.

"Há uns anos tive sonhos e ambições. O tempo provou que havia incompatibilidade. Quis tudo, mas fui obrigado a fazer escolhas. Hoje, não troco nada do que tenho pelo que poderia ter tido", escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Pedro Lima e a mulher, Anna Westerlund, são pais de Emma, de 11 anos, Mia, de nove, Max, de seis, e Clara, de um. O ator é, ainda, pai de João Francisco, de 17, fruto de um relacionamento anterior.