Tony Carreira lança livro: "Eternamente grato ao público, até à morte"

Tony Carreira lança o livro "O Homem Que Sou"

O músico acaba de lançar o livro "O Homem Que Sou" e não poderia estar mais feliz.

"Tenho muito orgulho neste livro, e até no título, 'O Homem Que Sou', porque acho que, realmente, o conteúdo corresponde ao homem que eu sou. Por mais que eu escreva o que aqui está, eu sei o percurso que vivi. [...] A vida deu-me tudo, o público deu-me tudo, e é por isso que este livro existe, para agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui, que ainda hoje estão comigo, àquelas que já não estão, porque todas elas foram importantes para eu chegar aqui", começou por dizer Tony Carreira, no seu discurso.

"Este livro é um agradecimento à vida, porque ninguém faz nada sozinho", sublinhou.

Depois de 30 anos de carreira, 23 discos editados, dois mil concertos e vários milhões de quilómetros percorridos, o balanço não poderia ser mais positivo: "Eternamente grato ao público, até à morte."

Cuca Roseta, Fernando Mendes e Júlia Pinheiro foram alguns dos nomes que estiveram presentes na apresentação.

Na próxima segunda-feira, dia 21, acontece o evento de lançamento, no Teatro São Luíz, em Lisboa, pelas 21:30 horas. O livro vai ser apresentado por Manuel Luís Goucha. Este será o primeiro de dois eventos em Lisboa, sendo que o segundo momento é uma sessão de autógrafos com o cantor na Feira do Livro de Lisboa, no dia 13 de Junho.