Jay-Z admite que já traiu Beyoncé

Redação Selfie / NC
Jay-Z e Beyoncé na Selfie

Jay-Z admitiu ter traído a cantora Beyoncé, durante uma entrevista que deu à imprensa internacional. O rapper explicou, ainda, que tudo aconteceu, numa fase menos boa da relação.

Em entrevista ao The New York Times, o rapper norte-americano, de 47 anos, abordou vários assuntos da vida pessoal, nomeadamente, a relação com a cantora Beyoncé, tendo admitido que a traiu, numa altura em que os dois passavam por uma fase conturbada do relacionamento.

“Tens que sobreviver. Entras em modo de sobrevivência e o que acontece? Desligas-te de todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, vais desligar-te emocionalmente, não vais conectar-te. No meu caso, isso aconteceu mesmo e tudo acontece a partir daí, a infidelidade”, revelou.

No entanto, Jay-Z explicou que ambos recorreram a uma terapia para casais, algo que foi fundamental para conseguirem ultrapassar os problemas da relação. Além disso, os dois preferiram agarrar-se à música, uma das grandes paixões que partilham, ao invés de avançarem com um processo de divórcio.

“Tivemos imensas conversas. Fiquei realmente orgulhoso da música que ela fez e ela ficou orgulhosa do que eu fiz. Temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível”, concluiu.

Recorde-se que Jay-Z e Beyoncé formam um dos casais mais queridos do mundo da música. O músicos estão casados desde 2008, tendo, atualmente, três filhos em comum: Blue Ivy, de cinco anos, e os gémeos Rumi e Sir, de cinco meses.