Após acidente de automóvel, David Carreira dirige-se aos fãs

David Carreira na Selfie

David Carreira sofreu, recentemente, um acidente de automóvel e utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs e familiares pelo apoio.

Depois de ter sofrido um acidente rodoviário, na passada segunda feira, dia 13, em Coina, no Barreiro, David Carreira viu-se obrigado a receber assistência hospitalar. Agora, o cantor decidiu recorrer à página de Facebook para agradecer a todos pela preocupação.

"Obrigado a todos pelas vossas mensagens, obrigado aos meus familiares, amigos e fãs! O acidente de segunda feira acabou por ser um grande susto para todos os envolvidos, mas fico muito contente por ninguém se ter magoado. Estou neste momento a recuperar e brevemente estarei a 100 por cento para voltar aos palcos e em estúdio para fazer o que mais gosto", lê-se na página de Facebook do cantor. 

David Carreira encontra-se, assim, em recuperação de um acidente que ocorreu no IC21, na zona das portagens de Coina, deixando o cantor com ferimentos ligeiros, que o conduziram ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro.