Patrícia Matos: "Foram 140 comprimidos em 10 dias"

Quer saber qual é o programa da TVI que mais marcou Patrícia Matos?
Patrícia Matos e Olívia Ortiz na gala dos Blogs do Ano
Patrícia Matos: "Adoro fazer kickboxing no ginásio"
Patrícia Matos na Selfie
Patrícia Matos e Olívia Ortiz são fãs dos vestidos florais
O look de Patrícia Matos para a festa TVI!

Foi através do blogue "Deve Ser de Mim" que Patrícia Matos decidiu partilhar um texto sobre o facto de ter estado novamente afastada do "Diário da Manhã", para iniciar o segundo tratamento de combate à bactéria Helicobacter Pylori.

A pivô, que esta segunda-feira regressou ao trabalho, mostrou-se feliz por estar de volta, depois do segundo tratamento, que implicou tomar "140 comprimidos em 10 dias".

"Faço o 'Diário da Manhã' há 7 anos, há 5 em exclusividade. Voltar é bom, tão bom quanto voltar à nossa casa, ao nosso espaço, ao sítio onde somos (sempre) felizes. Aqui, neste estúdio, eu sou muito feliz. é onde passo a maior parte do meu dia. [...] Desejava muito voltar. Muito mesmo. Esta segunda paragem foi terrível, confesso. Fisicamente, o abalo foi enorme", começou por escrever.

"Sei que os próximos vão ser mais lentos, mais exigentes fisicamente, com mais tempo de descanso e menos correria, menos tarefas das 50 mil de todos os dias. Vai ser o que tiver de ser. Não estou preocupada. Uma segunda provação é o sinal claro que ainda estou a fazer alguma coisa errada. Se aprendi à primeira, mais aprenderei nesta segunda vez. Isso não quer dizer que não haja projectos novos, ideias novas, vontades a fervilhar!!!! UUUUIIII, se há!!! A seu tempo, a seu tempo saberão", continuou.

Acompanhe o blogue Deve Ser De Mim AQUI