Eduardo Beauté: "É essa a verdade da nossa história"

Eduardo Beauté com os filhos

Depois de terem saído notícias sobre a adoção do filho mais velho de Eduardo Beauté, o cabeleireiro recorreu às redes sociais e mostrou-se indignado com as "mentiras".

Eduardo Beauté voltou a ver o nome envolvido em mais uma polémica. Desta vez, a adoção de Bernardo foi alvo de algum escrutínio, por parte da imprensa, e o cabeleireiro viu-se obrigado a sublinhar que o conteúdo dessas mesmas publicações - que falam sobre a forma como o filho mais velho chegou à vida de Beauté - é calunioso.

Foi através da página de Instagram, como legenda de uma imagem, na qual surge ao lado do filho Bernardo, que Beauté escreveu as seguintes palavras: "Li hoje, na imprensa, mentiras sobre a forma como o meu filho Bernardo chegou à minha vida. Sei que ter uma vida pública tem as suas consequências naturais, mas não compreenderei nunca que isso mexa com três amores como os meus filhos. Falem de mim, que escolhi vivê-la. Não deles, que são parte dela pelo melhor e mais puro de todos os motivos: porque os amo profundamente. 

"Como Pai, não quero nunca que encontrem essas mentiras e sofram com elas. Como Pai, espero que, se um dia tal acontecer, tropecem também nestas palavras e se sintam abraçados por elas: amo-vos filhos. É essa a verdade da nossa história. E é uma verdade sem preço", acrescentou.

É ainda de notar que a reação do cabeleireiro conquistou o apoio de muitos seguidores. 

Recorde-se que Beauté é ainda pai de Lurdes e Eduardo, adotados durante a passada relação com Luís Borges.