Manuel Luís Goucha: "Cada vez mais certo do que não quero"

As férias de Manuel Luís Goucha

O apresentador do programa "Você Na TV" aproveitou o blog Cabaré do Goucha para falar sobre as férias e partilhar, com os fãs, os melhores momentos deste merecido descanso.

Manuel Luís Goucha fez uma pequena reflexão sobre os dias passsados em terras alentejanas, antes de "voltar ao trabalho e à praça pública em que se tornaram as redes sociais".

"Andei longe … dentro de mim. As férias são isso: um tempo sem culpas, pela hora da levanta, pelo livro que se deixa a meio, pelo copo além da conta, pela gargalhada mais estridente, pela conversa solta… mas também um tempo de ficar quieto, ligado apenas ao que interessa: uma buganvília que avermelha, o sabor das amoras bravas, as lambidelas dos canitos, felizes por me terem, (também há o Poejo e com ele é tudo em grande, já a Pesqueirinha medra a olhos vistos, preparando-se para a aventura), o mar que tudo liga e tanto esconde, o poente que tudo oura, os pardais que acamam na glicínia que este ano não deu flor, as corujas que sinto guardarem a noite… na quietude aprendo os sons do silêncio, os cheiros da terra, os sabores da alma. É a Vida a milagrar! De volta ao trabalho e à praça pública em que se tornaram as redes sociais, cada vez mais certo do que não quero", lê-se no blog do apresentador.