Andrea Bocelli encontra-se hospitalizado

Andrea Bocelli

Após uma queda de cavalo, Andrea Bocelli teve que ser internado. O tenor italiano já falou sobre o acidente, nas redes sociais, para deixar os seguidores a par do sucedido e garantir que se encontra bem.

Foi durante um, dos muitos, passeios a cavalo que Andrea Bocelli está acostumado a fazer, que o cantor acabou por sofrer um acidente e cair de um cavalo.Os sintomas de tonturas encaminharam-no imediatamente ao hospital, para se certificar de que se encontrava bem e realizar alguns exames. 

Apesar de não ter passado de um susto maior, muitos foram os fãs que se preocuparam com o artista. Tendo conhecimento das imensas mensagens de preocupação e apoio, Andrea Bocelli resolveu agradecer, através das redes sociais.

Na página de Facebook do cantor, pode-se ler: "Queridos, eu sei que estão preocupados comigo. Sinto muito. Quero acalmá-los e dizer que estou bem. Foi uma queda banal de cavalo. Se não surgirem complicações, provavelmente, deixarei o hospital, ainda  hoje. Agradeço, de coração, por todas as mensagens que recebi, um abraço ternurento."