Filha de Fátima Lopes presta homenagem à apresentadora: "A minha mãe foi mãe e pai"

Fátima Lopes e a filha posam para o calendário solidário da SOS Animal
Fátima Lopes em peregrinação a Fátima
Veja como Fátima Lopes mudou ao longo dos anos
Fátima Lopes na Disneyland

Foi através do blogue Simply Flow que os filhos de Fátima Lopes decidiram surpreender a apresentadora, que completa 49 anos.

A pensar em Fátima Lopes, que descrevem como alguém "muito especial", Beatriz e Filipe escreveram um texto carregado de emoções.

"Durante quinze anos (até hoje), a minha mãe foi mãe e pai. Não há ninguém que tenha tido um papel tão moldador na minha personalidade, no meu processo de crescimento e na pessoa que sou hoje como ela. [...] Já não somos só mãe e filha, somos também grandes amigas e grandes pilares na vida uma da outra. [...] Quero que saibas, mãe, que nunca vou esquecer tudo o que fizeste e fazes diariamente por mim. [...] É com toda a sinceridade que afirmo que quero ser, exactamente, como tu", escreveu Beatriz, de 18 anos.

Filipe, de nove anos, também dedicou algumas palavras à mãe: "Deixo-te aqui um agradecimento por tudo o que fizeste por mim: por cuidares de mim quando estou doente, por me ajudares nos trabalhos de casa, por ires ver os meus jogos de futebol, por me leres sempre uma história à noite, por me fazeres falar sempre que estou triste, por me ajudares e muito mais. Gosto quando a Bia diz piadas à mesa e eu e tu nos rimos. Gosto que me vás sempre levar à escola e fiquei muito contente quando nos deixaste ter um cão (que por sinal é o mais bonito). [...] Mãe, eu amo-te do fundo do coração. Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz."

Acompanhe o blogue Simply Flow AQUI