As revelações de José Eduardo Moniz sobre a 2.º temporada de "A Herdeira"

José Eduardo Moniz esteve, em direto, no Facebook da TVI, para falar sobre a nova temporada de "A Herdeira", com data de estreia marcada para esta segunda-feira, dia 12. A novela promete grandes surpresas e fortes emoções.

O Consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI garantiu que o segredo do sucesso da novela recai numa trama dinâmica, com "muitas coisas a acontecer", e assegurou que a segunda temporada vai voltar a apostar em personagens bastante complexas, como é o caso de Ariana, papel interpretado por Daniela Melchior, que se juntou ao LiveChat da página oficial da TVI.

"Vamos ter uma segunda temporada mais atrevida que a primeira", começou por explicar José Eduardo Moniz.

Em grande destaque vão estar os percursos de Joaquim (Paulo Pires) e Caetana (Alexandra Lencastre), já que o primeiro "é uma das personagens que mais irá passar por cenas dramáticas" e Caetana irá "assumir um papel muitíssimo importante".

"Ela vai surgir como aquela que vai mover muitos 'cordelinhos' dentro da novela. Umas vezes conseguido os seus intentos, outras sendo absolutamente frustrada neles", acrescentou, ainda sobre a vilã e viúva negra da trama.

Para satisfazer a curiosidade de muitos, José Eduardo Moniz ainda falou sobre Madalena (Rita Pereira): "Vai enfrentar talvez uma das mais dramáticas situações que alguém pode enfrentar."

Um dos mistérios que mais parece inquietar os seguidores começa a ser desvendado logo no primeiro episódio desta segunda temporada: "Há a rivalidade que se mantém entre o Vicente e o Roni. Essa há-de persistir até ao final da novela. Aliás, o primeiro episódio da segunda série é exemplar em relação a isso. Para onde é que a Luz vai balançar? É já segunda-feira. Temos, aqui um momento extraordinário para os telespetadores acompanharem. Aquilo que a Luz vai fazer é com a cumplicidade da Ariana (Daniela Melchior)."

Curioso?