As dicas de Fátima Lopes para o Dia dos Namorados

Fátima Lopes na Selfie
Fátima Lopes em Nova Iorque
Fátima Lopes e a filha posam para o calendário solidário da SOS Animal
Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima

A propósito do Dia dos Namorados, a Selfie decidiu recolher as melhores mensagens alusivas a esta data, partilhadas por Fátima Lopes.

Através das redes sociais, a apresentadora do programa "A Tarde É Sua" tem sugerido, nos últimos dias, uma dose de amor diária, junto aos seguidores.

Foi a "pensar nos casais enamorados" que Fátima Lopes deixou os seguintes conselhos:

1. "Que tal quebrar o stress e surpreender o seu amor? Vá buscá-lo ao trabalho e leve-o a desfrutar de uma massagem a dois. Um momento de puro prazer e relaxamento..."

2. "Quebrem a rotina e passem uma noite fora de casa. Não precisam de ir para longe. Pode mesmo ser dentro da cidade onde trabalham ou numa localidade perto de onde vivem. Desde que não seja a vossa casa e tenham liberdade para gozar a vossa intimidade. Se tiverem filhos, peçam aos avós ou aos tios que fiquem com eles. E aproveitem! Namorem o mais possível e vão ver o brilho que a relação ganha"

3. "Se o vosso amor adora cozinhar e comer, que tal oferecer um showcooking? Ou um workshop de culinária juntos? Aventurem-se numa experiência gastronómica a dois. Cozinhar a dois pode ser uma experiência mágica, em que não é só o corpo que se alimenta

4. "Há sempre presentes que podemos oferecer para apimentar a relação. Se calhar bombons, flores e perfumes, não são os presentes que mais querem receber.
Ofereça uma lingerie arrojada, uma peça de roupa sexy, que desperte em si fantasia e desejo

5. "E que tal oferecer uma prova de vinhos a dois, neste dia especial? Eu aposto sempre no bom vinho português."

6. "Componha um kit, com óleos de massagem para o corpo, acessórios de massagem, velas para criar um ambiente romântico e um CD de música tranquila. Ao kit acrescente um voucher da sua autoria, informando que a massagem será feita por si...em casa. Porque não um SPA em casa?

7. "Um jantar de degustação a dois é a minha sugestão para hoje. Se tiver oportunidade, vá ao restaurante de um chef que goste. Mas há muitas outras opções, porque não faltam restaurantes que preparam menus especiais para o Dia dos Namorados. E lembre-se que se estiver a pensar ir jantar fora, o mais seguro é fazer reserva

8. "O que é que sempre quis experimentar com o seu amor e nunca teve coragem? Tem alguma fantasia por realizar? Então liberte-se de preconceitos ou moralismos e partilhe com ele(a). Atrevam-se, aventurem-se, desfrutem muito e nunca deixem de olhar um para o outro"

9. "Dê asas à sua imaginação e aproveite o dia para namorar, namorar e namorar."