Manuel Luís Goucha "canta de galo" no "MasterChef Júnior"

Redação Selfie / NC
Mini-chefs partem ovos na cabeça… dos jurados
«Vão ter de rechear o maior número de ovos possível»
João e Joana abandonam MasterChef Júnior
Manuel Luís Goucha "canta de galo" no MasterChef Júnior

Manuel Luís Goucha decidiu surpreender os "mini-chefes" no último programa do "MasterChef Júnior", ao aparecer mascarado de galo. O apresentador fez, assim, alusão àquele que foi o tema de uma das temíveis provas.

Assim que entraram na cozinha do "MasterChef", os participantes depararam-se com uma autêntica capoeira, já que o estúdio recebeu visita inusitada de inúmeras galinhas. Mas foi o galo que mais surpreendeu os aspirantes a Chef... 

Manuel Luís Goucha vestiu-se a rigor para uma prova, na qual os ovos serviram de ingrediente principal. Animação foi, assim, a palavra de ordem do último programa, que contou com inúmeras peripécias e originalidade.

"Os ovos que estão dentro dos ovos dourados têm cores diferentes. Por isso, à medida que vão partindo estes ovos vão saber a que equipa pertencem", explicou o apresentador Manuel Luís Goucha.

Para saberem a que equipa pertenciam, os "mini-chefes" foram convidados a partir os tais ovos na cabeça dos jurados. O insólito gerou inúmeras gargalhadas e muita diversão.

O programa ficou, ainda, marcado pela saída de dois aspirantes a chefe: o João e a Joana. Um momento que contou, mais uma vez, com as lágrimas dos mais novos.

Reveja, agora, alguns dos melhores momentos do programa.