Lucho González, ex-jogador do FC Porto, nega ter agredido e tentado matar a mulher

Em declarações exclusivas ao GloboEsporte, Lucho González negou ter agredido a mulher, que, recentemente, acusou o ex-jogador do FC Porto de agressão e tentativa de homícidio.

  • 18 dez 2017, 16:30
Redação Selfie / NC
Lucho González
Lucho González

Recentemente, Andreia da Silva Marques, mulher de Lucho González, fez graves acusações sobre o marido, acusando-o de agressão e tentativa de homícidio. No entanto, o médio argentino resolveu, agora, falar publicamente sobre o assunto, tendo negado todas estas acusações.

Segundo Lucho González, o casal começou a discutir por causa de uma revelação feita pela companheira: "Ela disse-me que tinha três meses de vida, porque estava com um cancro, não sei se é verdade ou não", começou por dizer.

Mais à frente, o ex-jogador do FC Porto revelou que, a dada altura, a mulher chegou mesmo a tentar cometer o suicídio. "Ela tentou ir para fora da janela do quarto para se atirar da varanda", afirmou.

Emocionado, o futebolista argentino negou qualquer tentativa de agressão contra a mulher e confessou estar de consciência tranquila: "Em nenhum momento lhe toquei ou bati. Garanto. Juro. Ela fez um filme bem feito para que as pessoas acreditassem, mas estou tranquilo comigo mesmo. [...] Em nenhum momento disse que ia matá-la."

Durante a entrevista, Lucho González falou, ainda, sobre o facto de estar impedido de ver os filhos. Contudo, o jogador garantiu que vai lutar pela guarda dos mesmo e que está, neste momento, à espera que a questão seja avaliada em tribunal.

Veja, agora, a entrevista completa aqui.