Inspire-se na árvore de Natal de Manuel Luís Goucha

Redação Selfie / NC
Inspire-se na árvore de Natal de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha já partilhou imagens da árvore de Natal do apresentador, conquistando inúmeros elogios.

Foi através do blog O Cabaré do Goucha que o apresentador do programa "Você Na TV" decidiu mostrar o processo de decoração da árvore de Natal, para que os fãs ficassem a conhecer as decorações natalícias de Manuel Luís Goucha.

Na primeira imagem, Manuel Luís Goucha começou por explicar que usa, em todos os anos, a mesma árvore: "A árvore é a mesma de há quinze Natais, tantos os anos que levo na casa de Fontanelas, a decoração é que muda sempre, se bem que nos últimos anos tenha optado por aproveitar alguns elementos de festas idas, acrescentando outros que acabo sempre por comprar."

O apresentador falou, ainda, sobre o processo de montagem da árvore: "Só montá-la levou duas horas que esta é ainda daquelas que se constroem ramo a ramo. Acho que está na altura de a reformar e de a substituir por outra que dê menos trabalho, que as há."

Goucha decidiu explicar que resolveu reaproveitar algumas peças decorativas, nomeadamente, os "bouquets de rosas", os "pompons em verde e amarelo" e os "ramos soltos artificiais", que já haviam sido integrados na decoração do Natal de outros anos.

Este ano, o apresentador sentiu-se inspirados pelos tons de dourado para decorar a árvore de Natal a rigor.

"Gosto de árvores de Natal bem cheias [...]. Natal tem cheiro: o do fritos, o do musgo, o do frio, o da lenha, o da canela .., por isso pulverizo a árvore com um perfume de ambiente sendo que este cheira a pão de especiarias. Repito a operação de dois em dois dias e toda a sala acaba por manter, durante a quadra, o cheiro quente e doce do Natal", concluiu.

Veja, agora, as imagens, e diga-nos se gostou da árvore de Natal de Manuel Luís Goucha!