Ricky Martin reencontra o irmão desaparecido

Redação Selfie / NC
Ricky Martin na Selfie

Depois de estar mais de duas semanas incontactável, o irmão de Ricky Martin conseguiu, finalmente, entrar em contacto com a família.

Com a passagem do furacão Maria, em Porto Rico, as ligações móveis ficaram temporariamente afetadas e Eric Martin, irmão do cantor, não conseguiu comunicar com os familiares. Dadas as circunstâncias, Ricky Martin ficou preocupado e chegou mesmo a lançar um pedido de ajuda aos fãs, através de um vídeo, que publicou nas redes sociais. 

Afinal, tudo não passou de um grande susto e a namorada de Eric, Yanira Rodriguez, conseguiu entrar em contacto com cantor, para dizer que o irmão se encontrava bem. Neste momento, Ricky Martin já reencontrou o irmão

"Após o furacão, as comunicações móveis foram interrompidas e não houve sinal. Não consegui falar com ninguém. Seis dias depois, a minha namorada, Yanira Rodriguez, conseguiu ter rede e contactou Ricky", explicou Eric Martin, em declarações ao jornal espanhol ABC.

"Não é verdade que eu tenha desaparecido, foi simplesmente um problema de rede. Já nos vimos e nos abraçamos, estou bem e a salvo", concluiu Eric.