Raquel Loureiro: "Acho que a Isabel é um bocadinho nervosa"

Redação Selfie / NC
Raquel Loureiro na Selfie

Raquel Loureiro esteve no programa "Você Na TV" para fazer o balanço da experiência que está a viver no "Biggest Deal" e, no decorrer da conversa, falou sobre Isabel Figueiras.

Em conversa com Manuel Luís Goucha - e ao lado dos participantes Maria Sampaio, Alexandre Santos e Joana Madeira - Raquel Loureiro começou por dizer: "Estou a adorar, está a ser um desafio extraordinário a nível pessoal, a nível profissional e é um exercício físico e mental muito grande. É muito interessante."

Quando questionada sobre a relação com o colega de jogo Nilton Bala, a atual gerente do negócio de lavagem de carros referiu: "Não foi fácil, porque não nos conhecíamos e ele adotou uma forma de falar connosco um bocadinho arrogante e agressiva."

Já relativamente às discussões com Isabel Figueira, a concorrente do "Biggest Deal" explicou que, por vezes, é difícil falar com a colega: "Eu acho que a Isabel é um bocadinho nervosa e, então, reage. Não se pode dizer nada. Tem que se ter muita calma, dizer tudo com muita tranquilidade e explicar sempre tudo."

Reveja, agora, a conserva completa, no vídeo acima.