Rebeca revoltada com notícias sobre cancro: "Quero viver a vida e ser feliz"

Ana Albernaz
Rebeca na Selfie
Élio Gomes e Rebeca na Selfie

A cantora Rebeca lutou, pela segunda vez, contra o cancro e ficou revoltada por a imprensa ter noticiado que ainda não está curada.

Após ter vencido um cancro na tiróide em 2017, Rebeca voltou a enfrentar a doença este ano, depois de descobrir que tinha uma irregularidade na mama.

Ultrapassada a fase dos tratamentos, a cantora ficou revoltada com notícias divulgadas na imprensa que a dão como "não curada" e fez um desabafo na sua página no Instagram.

"Mas que mania que (alguns) srs jornalistas têm de colocar títulos para vender. Como é normal, uma pessoa que passou por cancro, como eu, terá de ter uma vigilância apertada, mas até ao ponto de dizerem que não estou curada ainda falta muito. Tantos títulos podiam colocar, mas escolheram este e, ainda por cima, na capa escreveram DRAMA...", escreveu a cantora, revoltada com a publicação.

No fim, Rebeca aproveitou para deixar uma mensagem de esperança: "Senhores fiz todos os tratamentos para que vença esta batalha, por isso, quero acreditar que sim. Quero viver a vida e ser feliz".

Recorde-se que a cantora escolheu a revista Cristinade Cristina Ferreira, para partilhar com os fãs que estava, novamente, a enfrentar o drama do cancro.