Agir escreve música para a mulher e lança videoclipe com cenas do casamento

Agir e Catarina Gama na Selfie

Através da música, Agir decidiu homenagear a mulher, Catarina Gama, com quem se casou no passado mês de setembro.

O músico compôs o tema "Minha Flor", especialmente a pensar em Catarina, e, agora, lançou o videoclipe da música com imagens do casamento.

No vídeo, é possível ver algumas das caras conhecidas que estiveram presentes na cerimónica. Além dos pais de Agir, a atriz Helena Isabel e o músico Paulo de Carvalho, também marcaram presença Noua Wong e Diogo Faro.

"Nem imaginam o quão importante é esta música/video para mim. Como já devem saber eu casei em setembro com a mulher mais maravilhosa do mundo e decidi fazer-lhe uma 'maldade'. Escrevi uma música a pensar nela sem ela saber, antes de casarmos e pensei, vou filmar o casamento todo e dizer-lhe que as imagens são apenas para recordação, como é habitual num dia especial como este, e sem ela saber fiz-lhe este video surpresa. Foi uma 'maldade' boa, muito especial para mim e por isso precisava de partilhar convosco. Catarina Marques Gama e agora de Carvalho Costa, amo-te muito e espero fazer-te feliz o resto da nossa vida. Um beijo, minha flor", escreveu.