Cristina Ferreira: "Sempre que vejo alguém fora da norma fico curiosa por saber quem é"

Cristina Ferreira aproveitou o blog para partilhar o que pensa sobre escolhas de roupa arrojadas. A apresentadora defendeu, ainda, a ideia de que não devemos ser julgados pelo que decidimos vestir.

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Conhecida por gostar de seguir as tendências, Cristina Ferreira decidiu publicar um pequeno texto, em que fala sobre a "excentricidade" que define o estilo de algumas pessoas. Neste sentido, a apresentadora do programa "Você Na TV" sublinhou, ainda, a importância da roupa, perante "o olhar do outro", bem como a importância de esta última não ser alvo de julgamentos.

Para chamar a atenção de Cristina Ferreira, fique, também, a saber que a apresentadora adora "gente vestida de forma alternativa", desde a altura em que frequentava o ensino secundário.

"As escolhas arrojadas de roupa podem ser sinónimo de alguma excentricidade, mas são também de personalidade. Sempre que vejo alguém completamente fora da norma fico curiosa por saber quem é, o que faz, se herdou o estilo do pai ou da mãe, enfim… o porquê. A roupa pode, de facto, definir-nos perante o olhar do outro. Não deve é ser motivo de julgamento. Lembro-me perfeitamente de andar na Escola Secundária em Loures e ver muitos punks. Na altura, era estranho ver gente vestida de forma tão alternativa, de cabelos pintados e cristas gigantes no ar, mas eu adorava. Prendiam-me a atenção e gostava de ver as reacções das pessoas à sua passagem. Tudo tem, sempre, uma explicação. E o melhor da vida é a liberdade de sermos diferentes. A roupa é apenas um pormenor. Às vezes maior", escreveu Cristina Ferreira, na plataforma online Daily Cristina, como legenda de algumas imagens em que surge com um look arrojado.