Saiba tudo sobre o final penoso da personagem de Luís Esparteiro

A novela da TVI promete surpreender os telespetadores, com uma reviravolta no percurso de Miguel Ferreira da Fonseca. A personagem de Luís Esparteiro vai descobrir algo que mudará drasticamente o seu futuro.

Nos próximos episódios de "Ouro Verde", Miguel vai descobrir que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença neurodegenerativa, progressiva e fatal, que terá um grande impacto no rumo da personagem. Mas as novidades não ficam por aqui.

Miguel decide consultar um médico, quando começa a sentir alguns sintomas, nomeadamente, a perda de sensibilidade, ao agarrar uma garrafa de Whisky. 

É nesta altura que a personagem de Luís Esparteiro, após alguns exames médicos, descobre o diagnóstico e, ainda, que este não tem tratamento. O médico indica alguns medicamentos que atrasam a progressão da doença e fala de um tratamento experimental, o que não serve de consolo a Miguel, que se sente desorientado. 

O desespero da personagem de Luís Esparteiro faz com que este se refugie no álcool e vá, sozinho, passear, até à praia. Mas Miguel vai mais longe e decide terminar a relação com Vera, papel de Ana Sofia Martins, justificando que esta não gosta dele o suficiente. 

Vera, incrédula, não vai compreender porque é que Miguel toma esta decisão e fica devastada. 

Não perca as imagens destes próximos episódios. Curioso?