Após acusações de assédio sexual, Harvey Weinstein é esbofeteado em público

Harvey Weinstein na Selfie

O produtor cinematográfico que foi acusado de assediar inúmeras celebridades foi esbofeteado, em público, num estabelecimento comercial, em Scottsdale, e houve quem registasse o momento.

A informação foi avançada pelo TMZ e as imagens mostram Harvey Weinstein a ser agredido por um também cliente do estabelecimento comercial em que se encontrava.

Segundo o site, o agressor aproximou-se e terá pedido ao produtor para tirar uma fotografia com este que, por sua vez, negou o pedido. Foi então que o homem o esbofeteou e disse: “És uma m**** por teres agredido mulheres. Sai daqui".

Harvey Weinstein trata-se de um dos produtores mais influentes de Hollywood que terá sido obrigado a abandonar a empresa que fundou, "The Weinstein Company", uma empresa de cinema independente, depois de inúmeras celebridades terem vindo a público e relatado situações em que o produtor as assediava sexualmente.

Os casos tiveram tanta atenção mediática, nos último meses, que, recentemente, na 74ª edição dos Globos de Ouro, várias foram as caras conhecidas que se vestiram de preto, como forma de protesto, contra as histórias de assédio que pairam sobre a indústria cinematográfica.