Cristina Ferreira: "Um dia, gostava que me lembrassem assim: Cristina, a mulher que fez"

Cristina Ferreira, "a mais sexy de Portugal"

Numa das últimas publicações no seu blogue, Cristina Ferreira fez um desabafo sobre a forma como gere o tempo, aquilo de que não gosta e aquilo que mais a faz feliz.

"Nunca fui de hesitações. Decido fácil, não me demoro em contrariedades, arranjo soluções. Só assim se consegue gerir tantas pessoas, tantas ideias, projetos que se alinham, capas que se imaginam. O meu dia já é gerido hora a hora. O que é de amanhã decide-se mais tarde. É priorizar. A organização do tempo passa por não desperdiçar minutos em coisas desnecessárias", começou por escrever no Daily Cristina.

Sobre aquilo de que não gosta, Cristina também não teve papas na língua: "Não gosto de reuniões em mesas de restaurante, normalmente pouco produtivas. Não gosto de atrasos."

Já a propósito daquilo de que gosta e que mais a faz feliz, confessou: "Preciso de ginásio. Adoro as minhas marmitas. Gosto de pequenos-almoços. Do Pablo Alborán. De ver a novela com o meu filho. De desligar o telefone quando entro em casa. De fazer. Um dia, gostava que me lembrassem assim: Cristina, a mulher que fez."