"Biggest Deal" já arrecadou quase dois mil euros

Conheça os 16 concorrentes do "Biggest Deal"

O novo reality show da TVI já contribuiu para o primeiro projeto solidário. Em apenas uma semana, o "Biggest Deal" conquistou 1802 euros de lucro, que reverte, na totalidade, para uma instituição em Moçambique.

São quase dois mil euros que prometem ajudar a mudar a vida de crianças moçambicanas, dos 6 aos 9 anos. Este dinheiro vai marcar a diferença ao ajudar na construção de uma nova sala de aulas, na Escolinha Kutsaca, em Moçambique.

Dos cinco mil euros que a Associação Portuguesa precisava para construir um novo espaço, faltam menos de 500 euros. Mas, em breve, o lucro dos negócios do programa "Biggest Deal"desta semana, volta a reverter para a escola.

Teresa Guilherme, responsável por conduzir o novo reality, explicou: "É com a maior felicidade que estou envolvida neste projeto de solidariedade, e é também com imenso orgulho que vejo o esforço das equipas dos nossos empreendedores para ajudarem todas as semanas a tornar a vida de alguns melhores,  ou fazer com que os sonhos de alguém se concretizem."

A TVI e o "Biggest Deal", em parceria com a PPL CrowdingFunding Portugal, prometem ajudar, todas as semanas, um projeto solidário diferente, que esteja a ser divulgado na plataforma.

Recorde-se que ajuda a quem mais precisa depende do trabalho dos concorrentes, mas também do público que utiliza os serviços disponibilizados pelo programa: uma pizzaria, um hotel, uma salão de beleza e uma etação de lavagem de carros.