Carla Andrino agradece mensagens de apoio

Carla Andrino

Carla Andrino completou, recentemente, o 51.º aniversário, na mesma altura em que os tratamentos contra o cancro da mama terminaram. No seguimento, a atriz aproveitou as redes sociais para agradecer as mensagens de parabéns e de apoio.

Carla Andrino partilhou uma mensagem muito especial, nas redes sociais, para agradecer o apoio que recebeu dos fãs, dos amigos e da família, numa fase que ficou assinalada pela chegada de boas notícias. Na passada segunda feira, dia 7, a atriz e psicóloga comemorou o aniversário e, ainda, anunciou que os tratamentos contra um cancro, diagnosticado em 2016, tinham chegado ao fim. 

"As mensagens de parabéns pelo meu aniversário e pelo namoro com a VIDA, tornaram esse dia, ainda, mais especial. Chegaram aos milhares, carregadas de carinho e força. E verdes, cor da esperança. Comoventemente bonitas! Na impossibilidade de responder a cada uma delas com o respeito que merecem, aqui fica o meu Muito Obrigada. Beijo-vos no Coração", escreveu Carla Andrino, na página de Facebook.

 

 

 

VIDA, Terminei os tratamentos, VIVA! Por isso, hoje, não quero ver nem ouvir nada a não ser sorrir e sentir-te (desde o inicio que tinha a foto preparada para este final, porque ACREDITAVA nele)! E agradecer. Agradecer teres querido continuar a namorar comigo, VIDA! Agradecer aos técnicos de saúde do IPO de Lisboa(médicos, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares), pela aliança entre a excelência profissional e o humanismo; Agradecer à família e aos amigos que acompanharam, de perto, este momento, único, de crescimento; Agradecer aos milhares de pessoas (a maior parte desconhecidas, mas Muito Queridas), que lutaram pela minha recuperação - expressa através de mensagens, partilha de histórias e, até, orações a entidades superiores; Mas o meu agradecimento ESPECIAL vai para ti,meu querido marido, amor, companheiro e amigo. Ao longo destes 10 meses estiveste, como sempre, discreto mas presente. Contido, mas comovido. Acompanhaste-me ao hospital, diariamente, esperando horas, com a tranquilidade e o sorriso que te caracterizam. Imagino (sim, porque nunca mo disseste), o medo que sentiste em me perder. Em casa, cumpriste, à risca, todos os procedimentos recomendados pelos médicos, transformando-te no melhor enfermeiro do mundo. Do "meu" mundo. Aqui e ali, vi os teus olhos encherem-se de lágrimas que não permitistes deixar cair. Por ti, por mim, por nós. Amo-te tanto, meu Amor! Sossega, sosseguem! Desde o início que fiz questão de ter uma palavra a dizer em todo este processo. Não, não ia morrer disto. Mas, caso isso acontecesse, seria com a dignidade com que me tenho esforçado por viver. O presente, não o passado nem o futuro. O aqui e o agora. É isso que importa, o que fica para a história. Para mais tarde recordar. Hoje, mais do que comemorar o meu 51 aniversário, vou festejar a VIDA. Prometo ser-te fiel e honrar-te até ao fim, VIDA! Carla Andrino. #CarlaAndrino #Orgulho #amorincondicional #like4like #glassofig #igdaily #igers #pic #picoftheday

Uma publicação partilhada por Patricia Tavares- Oficial Fãs (@oficialpatriciafas) a

 

 

És o símbolo da VIDA, da Força, da Mulher E eu tenho a sorte de seres minha MÃE PARABÉNS MAMÃ ❤️ 51 ❤️ AMO-TE @andrinocarla

Uma publicação partilhada por Marta Andrino (@martaandrino) a