No Facebook

Cristina Ferreira: "Nasceu com o propósito de provocar discussão"

Cristina Ferreira aproveitou o blog "Daily Cristina", para falar sobre os temas da mais recente edição da revista Cristina. A apresentadora promete temas polémicos.

Cristina Ferreira no "Jornal das 8"
Cristina Ferreira no "Jornal das 8"

Prepare-se para ser surpreendido na edição deste mês de julho, da revista Cristina, com imagens de capa e assuntos que prometem dar que pensar.

Várias caras conhecidas vão abrir o coração e falar sobre os momentos mais marcantes das suas vidas. Entre estas, podemos contar com a participação de Iva Domingues, Pedro Carvalho e Cláudia Lopes. Destaca-se esta última com uma história de vida dramática e surpreendente.

"Disse-o, ontem, no Jornal das 8: “A revista CRISTINA nasceu com o propósito de, sempre que possível, provocar a discussão, fazer pensar, ouvir histórias e partilhar vida, ou vidas. Felizes ou menos felizes. As capas são, como é óbvio, o elemento visível do trabalho de toda uma equipa que constrói a revista segundo um alinhamento discutido em reuniões em que todos dão a sua opinião. Ontem, senti a felicidade de todos pelo impacto que tem esta edição de julho. Só pelo facto da partilha das imagens já ter originado milhares de reacções faz com que tenha valido a pena a ousadia, como alguns lhe chamam. Talvez seja. Tendo em conta os comentários menos felizes que foram partilhados por algumas pessoas. As capas celebram o amor e o respeito. Não impõem aceitação. Já no final da noite, recebi uma mensagem que me deixou de lágrimas nos olhos. Um jovem, dizia ter aproveitado o jornal e a conversa para falar com os pais. Ajudar nem que seja uma pessoa já faz a diferença. Tenho muito orgulho nesta revista, talvez a melhor desde que comecei. Porque é muito mais que as capas. A Iva, uma mulher que admiro e que tem tido um papel tão interventivo na procura da igualdade, fala numa entrevista emocionada do momento de mudança que vive. Sem medos. Pela filha. Da morte do pai. Dos amores. O Pedro Carvalho fala sobre a ida para o Brasil enquanto actor atrás do sonho. A Cláudia Lopes, jornalista, do filho que lhe morreu na barriga e que já tinha nome na parede do quarto. E tantos outros temas que fazem parte de nós. De todos. Está hoje nas bancas", escreveu Cristina Ferreira, na sua plataforma online.

Patrocinados