Sportinguista ferrenho, Pedro Lima reage a polémica com Bruno de Carvalho

Pedro Lima com a família na Selfie
Pedro Lima na ficção da TVI

Pedro Lima recorreu às redes sociais para falar sobre as últimas atitudes de Bruno de Carvalho.

A polémica em torno do presidente do Sporting não deixou o ator indiferente que, enquanto sportinguista ferrenho, decidiu reagir nas redes sociais. 

"Considero a presidência de um grande clube de futebol um cargo político. É preciso definir uma estratégia, ir a votos e vencer eleições. Uma vez ganhas as eleições, o presidente deve liderar a organização para vencer os seus adversários desportivos. O actual presidente do SCP tinha claramente um plano e teve jogadas totalmente imprevisíveis, como a contratação do treinador que tinha acabado de ser campeão pelo nosso rival, que revelaram rasgo, imaginação, inteligência", disse.

"[...] Nunca apreciei a forma, mas, sinceramente, era-me indiferente. Até encontrava alguma virtude na ousadia que demonstrava ao optar por uma postura agressiva e desafiadora perante os adversários, em contraste com a atitude submissa e resignada que andava subalternizar o Sporting há anos", continuou.

"Tenho, por isso, muita dificuldade em compreender o que é que justifica este comportamento tão pouco inteligente do actual presidente do SCP. A boa reputação leva uma vida inteira a construir mas pode ser destruída num segundo de insensatez. Agora é irrecuperável. Oxalá encontremos outro presidente com igual substância e com forma à Sporting. Com os valores do nosso Sporting", rematou.

 

Preparado para um embate difícil mas sem medo! Vamos, Sporting!!!!

A post shared by Pedro Lima (@pedrolimaoficial) on