Será que Manuel Luís Goucha já foi insultado por ter uma relação com Rui? O apresentador responde

"Se o Goucha fosse um pecado capital..."
Luís Esparteiro: "Se o Goucha fosse um pecado capital..."
Ana Sofia Martins: "Se o Goucha fosse um pecado capital..."

Sem rodeios, Manuel Luís Goucha abriu o coração e respondeu à questão colocada por um dos telespetadores do programa "Você Na TV", sobre a vida íntima do apresentador.

"Manuel Luís Goucha nunca, na rua, se meteram consigo, chamando-lhe nomes, por ter uma relação com o Rui?", foi a pergunta à qual o apresentador decidiu responder, em direto, durante a rubrica "Consultório do Quintino".

"Nunca. Também não ando muito na rua, confesso. Mas nunca, antes pelo contrário. Sempre fui tratado com respeito, porque eu, ou melhor, nós damo-nos ao respeito. portanto, nunca ouvi um nome desagradável por amar um homem, mas, também, se ouvisse, não teria importância alguma, porque a pessoa que o poderia dizer, não faz parte da minha vida, nem acrescenta nada à minha vida. ligo muito pouco aos comentários das pessoas que não conheço e que não me conhecem, essencialmente", disse.

Manuel Luís Goucha sentiu a necessidade de sublinhar o respeito que sempre exigiu: "Mas não posso ser injusto porque eu e o Rui, individualmente e enquanto união de 18 anos, temos sido muito respeitados porque nos damos ao respeito."

"Quando, aos 18 anos, a minha mãe me disse 'sê feliz'... Isto deita por terra qualquer comentário negativo que possa surgir", rematou.

Acompanhe o site do programa AQUI.