Manuel Luís Goucha comove-se ao recordar figurante do "Você Na TV"

Manuel Luís Goucha na Selfie
Será que Manuel Luís Goucha é como o vinho do Porto?
Manuel Luís Goucha de regresso ao Alentejo
As férias de Manuel Luís Goucha

Foi durante o programa "Você Na TV" que Manuel Luís Goucha, de lágrimas nos olhos, decidiu recordar Almerinda, uma figura que era habitual na plateia do programa da manhã e que morreu, recentemente.

O apresentador já tinha falado sobre Almerinda, uma senhora que era muito acarinhada no estúdio do "Você Na TV", através das redes sociais. Desta vez, foi em direto, durante o programa da manhã, que Manuel Luís Goucha decidiu prestar uma breve homenagem à senhora com quem partilhava uma mútua admiração.

"A Almerinda era uma pessoa que se sentava aqui e que se levantava às 4:00 horas da manhã para fazer limpeza num escritório e, inicialmente, até vinha a pé para Queluz e, depois, começou a vir com colegas. Ela queria estar aqui, por memória da mãe, que me adorava", disse.

Visivelmente emocionado, o apresentador referiu: "Ela tinha-me amor mesmo [...] Adoeceu aqui e nós vimo-la, durante 15 dias, mal, mas ela ia desculpando-se com um desarranjo intestinal, alguma coisa que tinha comido, uma gripe, mas não. Ela estava com uma meningite bacteriana. Fico muito incomodado com esta história porque acho que fui um bocadinho agressivo, quando, no último dia, disse-lhe 'não pode estar aqui, tem que pedir ajuda'. Não consigo castigar essa frustração [..] E ela entra em coma, passado um dia. [...] Vamos dar uma salva de palmas a Almerinda porque ela toca-nos."

Acompanhe o site do programa AQUI.