Rita Mendes foi a primeira concorrente a abandonar o "Biggest Deal"

Redação Selfie
Rita Mendes é despedida do Biggest Deal

Rita Mendes foi expulsa pelos portugueses, com apenas 7% dos votos, durante a gala do "Biggest Deal", no passado sábado, dia 7. Desta forma, a DJ torna-se a primeira concorrente a abandonar o programa.

A segunda gala do "Biggest Deal" ficou marcada por vários momentos altos. Além da expulsão de Rita Mendes, os espectadores ficaram a conhecer os novos gerentes e foi divulgado o lucro obtido por cada um dos negócios.

Durante a primeira semana do desafio, a "Pizzaria" foi, sem dúvida, o negócio com melhor prestação, tendo conseguido arrecadar 923 moedas. Em segundo lugar, ficou o "Bed&Breakfast", com 387 moedas, seguindo-se a "Lavagem de Carros", com 285 moedas. O "Salão de Beleza" foi o negócio menos rentável, com apenas 207 moedas. No total, as quatro equipas já conseguiram acumular 1802 euros para fins solidários. 

Esta semana, Raquel Loureiro assume o lugar de gerente no negócio "Car Wash", Joana Madeira do "Salão de Beleza", Alexandre Santos do "Bed&Breakfast" e, por fim, Maria Sampaio passa a gerir a "Pizzaria". No entanto, as equipas em jogo permanecem as mesmas.