Inês Nunes sobre papel em "Ouro Verde": "Mudou a minha pessoa"

O programa "Câmara Exclusiva" acompanhou Inês Nunes, que interpreta a personagem de Catarina e David, em "Ouro Verde", num passeio até à terra natal da atriz e soube tudo sobre o impacto que este papel teve na vida da manequim.

Tatiana Figueiredo, repórter do "Câmara Exclusiva", esteve com Inês Nunes, em Évora, cidade que viu a jovem atriz crescer, até aos 18 anos, e soube mais sobre as repercussões associadas ao facto de Inês Nunes ter interpretado um transsexual, na novela de sucesso da TVI.

Quanto à forma como os habitantes de Évora têm reagido à participação da atriz, Inês Nunes confessou: "Reagem bem, por acaso achava que as pessoas iam reagir pior à minha personagem, pelo assunto que é abordado: a transsexualidade. Há muitas pessoas contra, e com preconceitos em relação a isso, e pensei que isso ia «puxar» um bocadinho para mim, porque sou eu que estou a dar a cara. Mas as pessoas têm aceitado muito bem."

"Mudou tudo. Mudou os meus hábitos, a minha carreira, a minha pessoa. Neste momento sou uma pessoa mais responsável. Fez-me mais feliz",  acrescentou a atriz, ao falar do que mudou, ao ter interpretado a personagem de Catarina, em "Ouro Verde".

A manequim mostrou Évora a Tatiana Figueiredo e confessou, ainda, que ao lado do famoso Templo de Diana teve alguns "namoricos". 

Curioso? Veja o vídeo.