Cristina Ferreira lança desafio: "Escrevam os vossos contos eróticos"

Cristina Ferreira

Depois de o conto erótico de Cristina Ferreira ter dado que falar, a apresentadora resolveu lançar um inesperado desafio aos fãs.

Cristina Ferreira surpreendeu os seguidores, quando propôs, nas redes sociais, um novo desafio. Aqueles que produzirem um texto semelhante ao de Cristina Ferreira podem vir a ter a possibilidade de lerem esse conto erótico que escreveram, na próxima edição da revista Cristina. Para tal, basta darem largas à imaginação e enviarem o texto para a redação da revista.

A apresentadora do "Você Na TV" escreveu um conto erótico, publicado na edição da revista Cristina deste mês, que tem sido alvo de muito alarido. Os leitores ficaram entusiasmados com o tema escolhido, e, agora, têm a oportunidade de, também eles, publicarem um texto semelhante na revista do próximo mês.

"Surpresa. Sabem o que as mulheres querem no sexo? Este é o tema central da edição da revista CRISTINA de Agosto, já nas bancas. E, por Isso, foi me lançado o desafio pela equipa para que escrevesse um conto erótico que pudesse dar conta das fantasias, dos desejos, daquilo que uma mulher pode querer e gostar em algo tão natural como o sexo. O resultado é um texto que tem dado que falar. Assim, o desafio agora é para vocês, mulheres e homens, leitores da CRISTINA, e quem o faz sou eu: escrevam o vosso conto erótico e os três melhores serão publicados na próxima edição da CRISTINA. Mas não é tudo. O melhor texto  recebe um ano grátis de assinatura da revista. Basta enviar o texto até domingo, dia 13, às 20h, para este email: redacao@revistacristina.com. Divirtam-se a escrever. O sexo é um assunto sério", escreveu Cristina Ferreira, na página de Instagram.

 

Surpresa Sabem o que as mulheres querem no sexo? Este é o tema central da edição da revista CRISTINA de Agosto, já nas bancas. E, por Isso, foi me lançado o desafio pela equipa para que escrevesse um conto erótico que pudesse dar conta das fantasias, dos desejos, daquilo que uma mulher pode querer e gostar em algo tão natural como o sexo. O resultado é um texto que tem dado que falar. Assim, o desafio agora é para vocês, mulheres e homens, leitores da CRISTINA, e quem o faz sou eu: escrevam o vosso conto erótico e os três melhores serão publicados na próxima edição da CRISTINA. Mas não é tudo. O melhor texto  recebe um ano grátis de assinatura da revista. Basta enviar o texto até domingo, dia 13, às 20h, para este email: redacao@revistacristina.com Divirtam-se a escrever. O sexo é um assunto sério. 😛

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a