Cristina Ferreira concretiza sonho

Cristina Ferreira concretiza sonho
Veja como Cristina Ferreira mudou ao longo dos anos
Cristina Ferreira de regresso à Tailândia
Cristina Ferreira no México

Imparável e sempre pronta para novos desafios, a apresentadora da TVI acaba de lançar a sua própria linha de vernizes.

No último fim de semana, Cristina Ferreira apresentou o mais recente projeto, na Expocosmética, no Porto.

“Estou tão feliz. Chegaram as minhas cores. As vossas cores. O futuro é colorido. Com o Cristina Vernigel", escreveu a apresentadora, nas redes sociais.

Os fãs de Cristina Ferreira reagiram em massa a mais este novo desafio, deixando a apresentadora extremamente grata: "Estes são os momentos bonitos da minha vida. Estou em casa a ler as vossas mensagens, a ver as vossas partilhas. Nunca terei sorrisos suficientes que paguem tamanho carinho. Obrigada, obrigada, obrigada."

No blogue, a parceira de Manuel Luís Goucha também falou sobre o projeto: "Foram meses de muito trabalho. Foram muitas escolhas. Mas foi sempre entusiasmante. Quando cheguei à fase de escolha foi desesperante. Eram milhares de cores e eu tinha de escolher as minhas. As cores da Cristina. Foi difícil, mas conseguimos. Quando, no sábado, comecei a receber mensagens que diziam que as cores eram lindas confesso que fiquei feliz. Mais feliz por várias profissionais já terem experimentado e elogiarem a qualidade, dizendo serem muito pigmentadas. Foi sempre essa a intenção. Para além de bonito, o produto tinha de ser de extrema qualidade. Só assim faz sentido para mim. Este é um lançamento para profissionais. As que diariamente transformam as mulheres, que as tornam mais bonitas. Tenho todos os produtos, as cores, os géis, os brilhos, as aplicações… Enfim… um mundo. Agora também o meu mundo. [...] Difícil agora é não mudar de cor todos os dias. Por minha vontade usava já tudo. Mas, conto com a vossa ajuda."  😂