Katia Aveiro: "Porquê estes desgostos dentro de minha casa?"

Katia Aveiro na Selfie
O batismo de Katia Aveiro
As férias de sonho de Katia Aveiro
Katia Aveiro, uma tia babada

Katia Aveiro partilhou nas redes sociais mais um texto, no qual deixa transparecer a devoção que tem a Deus, falando sobre os "obstáculos" com os quais se tem deparado.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo desabafou sobre os contratempos que teve que enfrentar, para continuar a lutar pelos sonhos que tem. A dado momento, Katia Aveiro chega mesmo a falar sobre os desgostos e as tristezas que rodeiam a família Aveiro.

"Quando andamos nos caminhos de Deus e à nossa frente surgem muitos obstáculos, isso não quer dizer que tu estejas a fazer algo errado (já tiveste estes pensamentos) Senhor onde errei? O que estou a fazer que não estou a agradar ao Senhor? Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porque querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?), mas acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)", começou por escrever, na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado dos dois filhos.


"[...] É normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos , conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas) e situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou nos nossos corações. [...] Eu, por exemplo, já "pensei" em desistir de tantas coisas, pois, para mim, era impossível algo se resolver ou mudar pela quantidade de coisas erradas que aconteciam, mas depois tive a certeza de uma coisa: as tentações e lutas aumentam justamente quando Deus está para nos abençoar! [...]", acrescentou.

 

Quando andamos nos caminhos de Deus e á nossa frente surgem muitos obstáculos, isso não quer dizer que tu estejas a fazer algo errado (já tiveste estes pensamentos)Senhor onde errei ? O que estou a fazer que não estou a agradar ao Senhor? Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porque querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?), mas acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! 🙏 Para sermos verdadeiros meus amigos (as)Cristãos muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos , conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas .) e situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações . Infelizmente, muitas pessoas desistem daquilo que vale a pena só porque as coisas ficaram muito difíceis (eu por exemplo já "pensei" em desistir de tantas coisas, pois pra mim, era impossível algo se resolver ou mudar pelo quantidade de coisas erradas que aconteciam )mas depois tive certeza de uma coisa: as tentações e lutas aumentam justamente quando Deus está para nos abençoar! É Assim com o céu ele muitas vezes fica escuro antes do amanhecer chegar...🙏🏻 Por isso, acredita que Deus está a te levar para um caminho de vitórias, mas a maneira como ele fará isso é diferente da tua. Primeiro Ele irá levar-te ao vale, ao deserto; para depois ensinar-te a chegar ao topo! Não pules etapas nem te desesperes, pois foi assim que aconteceu com o José da Bíblia. Antes de tornar-se governador, ele foi desprezado e maltratado pelos irmãos, lançado no poço, vendido como um escravo, acusado falsamente, preso injustamente e abandonado por longos anos, e só depois, no tempo perfeito de Deus, ele viu o seu sonho se realizar. Assim também vai acontecer na tua vida, se tu simplesmente continuares a obedecer a Deus e não desanimares , nem no primeiro e nem no último obstáculo.e acredita como diz na Bíblia ,o senhor é o meu pastor e nada me faltará .. BOM DIA ABENÇOADOS 🙏❤️ Deus te abençoe! ❤️🙏 #Deus #DeusTudoPodeFazer #filhosfamiliaverdade #2018cumprindoorumo #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a