Bella Thorne revela ter sido vítima de abuso sexual até aos 14 anos

Bella Thorne na Selfie

Bella Thorne surpreendeu os fãs, ao falar, pela primeira vez, sobre alegados abusos sexuais que diz ter sofrido, quando ainda era adolescente.

A jovem atriz, de 20 anos, deu a conhecer a história traumática que a acompanhou até aos 14. Bella diz ter sido vítima de abusos sexuais, desde que se lembra, e acrescentou que só conseguiu pôr fim à situação anos mais tarde.

"Fui abusada sexualmente e psicologicamente, enquanto crescia, desde que me lembro até ter 14 anos... quando finalmente tive a coragem de trancar a porta, à noite, e sentar-me junto à mesma. Durante toda a noite. À espera que alguém se aproveitasse da minha vida, outra vez. Vezes e vezes sem conta, esperei que parasse e, finalmente, parou. Mas alguns de nós não têm tanta sorte de saírem vivos desta situação. Por favor, hoje, defendam todas as almas mal tratadas", lê-se na página de Instagram da atriz, que decidiu dar voz às vítimas de abuso sexual.

A notícia, avançada pela própria na página de Instagram, surge a propósito do protesto contra o assédio sexual em Hollywood, que decorreu na 75.ª edição dos Globos de Ouro, levado a cabo por inúmeras estrelas.

Atores e atrizes vestiram preto integral, solidarizando-se com as vítimas que estiveram no centro dos últimos escândalos de assédio que abalaram a indústria cinematográfica nos últimos meses. Dakota Johnson, Meryl Streep, Emma WatsonJessica BielCatherine Zeta-Jones são apenas alguns dos nomes que aderiram ao protesto.