Pedro Teixeira confessa ter descoberto "o verdadeiro amor" com Cláudia Vieira

Pedro Teixeira em

Em entrevista à revista Cristina, Pedro Teixeira desfez-se em elogios à ex-namorada e confessou que foi ao lado de Cláudia Vieira que descobriu o "verdadeiro amor".

Quando questionando sobre se tinha descoberto o "amor a sério", ao lado da ex-namorada, Pedro prontamente respondeu: “Claro que foi com a Cláudia. A Cláudia deu-me a melhor coisa que eu tenho na vida. A coisa mais bonita, que é a Maria. A Maria que é fruto de uma relação muito bonita".

Antes de chegar a tal conclusão, Pedro não poupou elogios à ex-companheira: "A Cláudia é a melhor mãe do mundo, é uma pessoa maravilhosa. Foi uma pessoa que soube lidar com isto [separação] como ninguém, com toda a exposição pública que isto teve."

A história de amor do ex-casal começou quando os dois formaram um par romântico, na série "Morangos Com Açúcar", nos papéis principais: "Esta coisa de fazer estes papéis de apaixonados tem muito que se lhe diga".

"Era um mundo novo e era tudo entusiasmante e com quem é que eu partilhava o encanto e o entusiasmo? era com a Cláudia. [...] Passou a ser uma coisa muito dos dois. Depois chegou a altura de estar a fazer as cenas e as coisas tocavam-te realmente. Estávamos a sentir as coisas que realmente estávamos a dizer e, até devido à nossa inexperiência, começámos a confundir os papéis", acrescentou.