No Instagram

Após a morte do cão, Sofia Cerveira faz declaração de amor emocionante

Sofia Cerveira aproveitou as redes sociais para exprimir todo o amor que sentia pelo amigo de quatro patas, que faleceu ao fim de 13 anos de vida.

  • 28 nov 2017, 13:19
Redação Selfie / NC

A apresentadora, de 42 anos, fez questão de partilhar a perda, com os fãs, através das redes sociais, ao recordar o pequeno "Côquinho", de forma emotiva.

Para eternizar as memórias do cão, Sofia Cerveira resolveu partilhar, com os seguidores, uma montagem com várias fotos em que surgem juntos, fazendo-a acompanhar de um texto bastante comovente. "Ainda me lembro de quando o vi pela primeira vez. Quando me olhou nos olhos e quis vir comigo! Ainda não tinha 1 ano e, tão pequenino, já tanto me transformara. Tomou logo conta do meu coração. Do da minha avó... nem se fala!", começou por escrever na publicação.

Emocionada, Sofia falou, também, sobre a ligação que o amigo de quatro patas tinha com a avó da apresentadora: "Viveram um para o outro nos últimos anos. Era o seu grande companheiro, depois da morte do meu avô. E o tanto que me ensinou? Deu-me tudo o que podia. Ali, para mim. Sempre!! Mas era... sempre. Tão malandro, quanto doce. Demais!! Tantos beijos demos. Tantas conversas tivemos. Tantas gargalhadas e brincadeiras! Corridas! Passeios! Era, realmente, da família!"

No final do texto, Sofia Cerveira acabou por partilhar a notícia mais triste: "O amor por este cãozinho era mesmo especial. Hoje, o meu coração volta a estar pequenino. O meu Côquinho acaba de partir... Obrigada por me teres feito tão feliz, meu amor."

 

Ainda me lembro quando o vi pela primeira vez. Quando me olhou nos olhos e quis vir comigo! Ainda não tinha 1 ano e, tão pequenino, já tanto me transformara. Tomou logo conta do meu coração. Do da minha avó...nem se fala! Viveram um para o outro nos últimos anos. Era o seu grande companheiro, depois da morte do meu avô. E o tanto que me ensinou? Deu-me tudo o que podia. Ali, para mim. Sempre!! Mas era...sempre. Tão malandro, quanto doce. Demais!! Tantos beijos demos. Tantas conversas tivemos. Tantas gargalhadas e brincadeiras! Corridas! Passeios! Era, realmente, da família! O amor por este cãozinho era mesmo especial. Hoje, o meu coração volta a estar pequenino. O meu Côquinho acaba de partir...obrigada por me teres feito tão feliz, meu Amor💗🙏🏻#13anos #coquinhomeuamor

A post shared by Sofia Cerveira (@sofcerveira) on

Patrocinados