Salvador Sobral recebe mensagem emocionante

Salvador Sobral

Salvador Sobral recebeu uma mensagem muito especial do representante espanhol do Festival da Eurovisão, Manuel Navarro.

Pouco tempo depois de ter anunciado que se ia retirar, devido a um problema de saúde, Salvador Sobral recebeu uma mensagem emocionante de um outro concorrente do Festival da Eurovisão, Manuel Navarro.

O intérprete espanhol conheceu o vencedor da Eurovisão, em Lisboa, e não ficou indiferente às notícias que têm dado a conhecer o estado de saúde frágil de Salvador Sobral. Manuel Navarro mostrou-se, assim, solidário à situação do cantor e fez questão de o apoiar, através das redes sociais.

"Mi querido Salvador Sobral: desde el día que te conocí en Lisboa y me invitaste a aquella Jam Session no sólo vi tu increíble talento como artista, sino como persona. Vendrás con más fuerza que nunca, como sólo hacen los más grandes. Y cuando el corazón esté cansado, utiliza el mío. Tendrás el mío siempre pelos dois", escreveu o cantor espanhol, na página de Facebook.

Em tradução literal, o comentário de Manuel Navarro significa: "Meu querido Salvador Sobral: desde o dia que te conheci, em Lisboa, e me convidaste para aquela jam session, não só vi o teu incrível talento como artista, mas também como pessoa. Voltarás com mais força do que nunca, como só acontece aos maiores. E quando o teu coração estiver cansado, usa o meu.Terás sempre o meu pelos dois."