EXCLUSIVO

Emocionada, Olívia Ortiz fala sobre a mulher mais especial da sua vida

Olívia Ortiz assinalou o dia da mulher com um depoimento, no qual dedica algumas palavras à mulher da vida da apresentadora: a mãe.

Com a voz embargada, Olívia Ortiz partilhou as dificuldades pelas quais a mãe da apresentadora passou e por que é que se tornou um apoio fundamental: "Quero homenagear a mulher mais importante da minha vida. Apesar de muitas mulheres terem passado pela minha vida e me terem marcado. Sem dúvida que a pessoa que tenho que destacar é a minha mãe. A minha mãe é uma mulher guerreira - como tantas outras que conheci e como tantas outras que vocês devem conhecer, - mas que passou por tantas dificuldades. Passou por uma doença grave, por intervenção cirúrgica grave, por um divórcio que a marcou muito, um estado depressivo muito grande, mas, apesar de todas as dificuldades e de ter passado obstáculos que ninguém merece ultrapassar, ela esteve sempre a apoiar-me, de forma incondicional, com toda a alegria, com toda a força, a dar tudo o que podia, para que eu pudesse concretizar os meus sonhos e os meus objetivos. A palavra mãe tem um significado enorme e, quando olho para a minha mãe, a minha vontade maior é de concretizar todos os seus sonhos e é para isso que luto, em todos os dias da minha vida, para ser uma mulher bem sucedida e para conseguir, até onde eu puder chegar, fazer a minha mãe muito, muito feliz ."

"E é por isso que, neste Dia Internacional da Mulher, te homenageio a ti. Sei que vais ver este vídeo, porque estás sempre ao meu lado e estás sempre a ver tudo. Gosto muito de ti", rematou, direcionando-se à mãe.