Revelada a primeira fotografia e o nome da filha de Kylie Jenner

Kylie Jenner na Selfie

Kylie Jenner, de 20 anos, partilhou nas redes sociais a primeira imagem da filha, fruto da relação com o rapper Travis Scott, e deu a conhecer o nome do mais recente membro do clã Kardashian: Stormi Webster.

Para surpresa de muitos, a socialite foi mãe e a primeira imagem da recém-nascida tem enternecido os fãs. Já o nome escolhido tem agitado as redes sociais pelas piores razões, uma vez que a bebé tem o mesmo nome que uma famosa estrela pornográfica: Stormy Daniels.

Ao longo de nove meses, Kylie Jenner nunca chegou a confirmar os rumores da gravidez e só agora, depois de já ter dado as boas vindas à bebé, é que quebrou o silêncio e explicou o motivo pelo qual preferiu passar por esta nova fase da vida, longe da atenção mediática.

"Desculpem-me por vos ter deixado às escuras durante todas as especulações. Percebo que estejam habituados a que vos leve comigo para todas as minhas jornadas. Escolhi não passar pela gravidez à frente de todos. Precisava de me preparar para este papel de uma vida, da forma mais positiva, sem stress e saudável", lê-se na publicação que dá conta do nascimento da bebé.

 

stormi webster 👼🏽

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a