Rebeca: "O meu pai não me consegue ver assim"

Foi durante o programa "Você na TV" que Cristina Ferreira voltou a mostrar mais um excerto da entrevista com Rebeca. Neste, a cantora recorda o momento em que se viu obrigada a rapar o cabelo, sem a presença do pai.

Cristina Ferreira conduziu aquela que foi a conversa que deu a conhecer a nova luta de Rebeca. A artista, que, em agosto de 2017, venceu um tumor na tiróide, posou para a capa da publicação Cristina e falou sobre a nova batalha contra o cancro. Ao falar sobre a queda de cabelo, a artista reviveu um dia delicado, em que esteve rodeada das pessoas mais próximas, à exceção do pai.

"Não consigo ir à rua assim e só estou assim porque me sinto bem contigo, porque tinha que ser contigo. Com mais ninguém era capaz. Ninguém me viu assim. Deixei ficar [o cabelo] até à última. Claro que cortei. Já tinha algumas falhas. Lembro-me de mexer no cabelo e ficar com ele todo na mão. A minha mãe tocou-me no cabelo e ficou com uma madeixa na mão. 'Isto não pode ser, não é para mim', pensei eu", lembrou, em conversa com Cristina Ferreira.

"Fiz em frente ao espelho. O meu filho, marido, mãe e irmã vieram comigo. Menos uma pessoa: o meu pai. O meu pai não foi capaz. O meu pai não me consegue ver assim", acrescentou.

A cantora, de 39 anos, tinha regressado aos palcos em agosto de 2017, otimista e com força para enfrentar a vida, após ter vivido aquele que foi, provavelmente, um dos maiores pesadelos da sua vida.

Acompanhe o site do programa AQUI