Catarina Miranda casou-se em segredo e já foi de lua-de-mel

As imagens do casamento de Catarina Miranda

Catarina Miranda já se casou e não podia estar mais feliz. A cerimónia foi mantida em segredo e decorreu na conservatória de Setúbal, no passado dia 29 de janeiro.

A locutora da Rádio Comercial trocou alianças com o empresário Miguel Raposo e preferiu que a união se mantivesse o mais privada possível. Nas fotografias do casamento - partilhadas no blog de Catarina - o que também chama a atenção de todos são as tatuagens que ambos fizeram, como símbolo do amor que os une.

"Casei-me. 🙂Sim, leram bem. Eu e o Miguel casámo-nos. Não preciso de entrar em grandes detalhes… acho que a minha cara dos últimos tempos diz tudo.Casar é um sonho tornado realidade. Ao contrário de algumas mulheres que não ligam, eu sempre sonhei com o meu casamento: escolher o vestido de noiva (que seria sempre muito simples); as alianças; os convidados,; o espaço do copo de água … sempre sonhei com esse momento", começou por escrever na plataforma.

"Às vezes as coisas mudam. Eu também sempre disse que nunca ia tatuar o nome de uma pessoa que não fosse o meu filho, mãe, pai, avó … e no ano passado tatuei o nome do “Miguel”! Sempre disse à minha irmã “Ai! Quando eu tiver um filho nunca vou deixar que ele faça isso!” … meus amigos se há coisa que eu aprendi é que não devemos cuspir para o ar porque cai sempre em cima! A sério. Pode demorar, mas vai acontecer! [...] Portanto nesta lógica do “nunca” se eu pensava “nunca vou casar-me numa conservatória” … pumba! Aconteceu. E sabem que mais? Voltava a fazer tudo igual", acrescentou.

Assim como o casamento, também a lua-de-mel decorreu sem aviso prévio e foi no Moinho do Ovil, em Baião, que os recém-casados festejaram esta nova fase da vida.

Veja, agora, as imagens daquele que foi "um dia perfeito" para a locutora.