Rita Pereira: "A pessoa mais importante da minha vida faz 30 anos"

Rita Pereira na Selfie

Rita Pereira utilizou as redes sociais para felicitar a irmã, Joana Pereira, pelo 30.º aniversário, partilhando uma mensagem bastante ternurenta.

Rita Pereira, de 35 anos, assinalou o aniversário da irmã Joana, de 30, com uma dedicatória especial, que deixou os fãs rendidos à relação carinhosa das duas.

"Ela. Por quem eu respiro. Ela. Pela qual eu luto. Ela. A que eu mais admiro. Ela. Para quem eu vivo. Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos. Faz-me rir à gargalhada, aquela gargalhada sem som, ridícula, aquela gargalhada igual à dela. Faz-me chorar, de orgulho, de admiração, quando me puxa para terra, quando me abre os olhos e me ensina o que é realmente importante. Sim, ela ensina-me, ensina-me tanto...Gostava de ser metade da pessoa que ela é. Nunca a mostrei por inteiro, eu sei, e desculpem-me por isso, mas quero-a só para mim. Quero que ela seja livre. Amo-te como ninguém imagina. Saúde, saúde, saúde, é o que mais quero para ti. (E que continues a comer que nem uma vaca sem engordares uma grama). Parabéns bebé", escreveu Rita Pereira, na legenda da imagem.

Recorde-se que Rita Pereira esteve, recentemente, à conversa com a Selfie, a propósito da quadra natalícia e chegou a confessar que o presente mais especial que oferece é sempre aquele que se destina à irmã.

 

Ela. Por quem eu respiro. Ela. Pela qual eu luto. Ela. A que eu mais admiro. Ela. Para quem eu vivo. Ela, a Joana, a minha irmã, a pessoa mais importante da minha vida, faz hoje 30 anos. Faz-me rir à gargalhada, aquela gargalhada sem som, ridícula, aquela gargalhada igual à dela. Faz-me chorar, de orgulho, de admiração, quando me puxa para terra, quando me abre os olhos e me ensina o que é realmente importante. Sim, ela ensina-me, ensina-me tanto...Gostava de ser metade da pessoa que ela é. Nunca a mostrei por inteiro, eu sei, e desculpem-me por isso, mas quero-a só para mim. Quero que ela seja livre. AMO-TE como ninguém imagina. Saúde, saúde, saúde, é o que mais quero para ti. (E que continues a comer que nem uma vaca sem engordares uma grama 😫). PARABÉNSSSSS BÉBÉ!!!

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a