Luciana Abreu para Nilton: "Tu és absolutamente coisa nenhuma"

Luciana Abreu na Selfie!

Luciana Abreu não achou de bom tom uma piada que Nilton fez, no programa da RFM, sobre a atriz e, como tal, decidiu mostrar o seu desagrado ao humorista.

Depois de Luciana ter dito que "foi pai e mãe muitos anos", Nilton decidiu fazer a seguinte piada: "[A Luciana] era o único pai que deixava os outros pais da escola malucos". Ao tomar conhecimento da brincadeira, a cantora não se conteve nas palavras e enviou uma mensagem a Nilton.

“Tomei conhecimento da tua última pseudo piada, de qual só tu achas graça, relativamente a eu me ter referido de que tenho sido mãe e pai das minhas filhas. Claro que eu sei que tu não sabes, nem nunca terás a inteligência para saberes ao que eu me referia. Não voltarei a perder o meu tempo a referir-me a ti, até porque tu és absolutamente coisa nenhuma, para eu perder tempo. Eu, tenho quem me promova e não preciso de fingir que trabalho na rádio, só para ter a oportunidade e ocasião de poder promover aquilo a que chamas espetáculos. Espero que quando te referires a mim, estejas em pé e com a atitude respeitosa que eu mereço, ou a qualquer outra pessoa a quem tu te referes muitas vezes levianamente, só para te promoveres como humorista que achas que és", lê-se na mensagem enviada.

Na legenda da imagem, Luciana ainda acrescentou uma descrição, para explicar aos fãs o sucedido: "Meus queridos, por me ter sentido vilipendiada e ofendida na minha dignidade de mãe pelo conhecido de nome Nilton, também por ele achado humorista, não posso deixar de fazer uso do meu direito de pessoa digna, à resposta às suas maledicentes observações, usadas no programa Café da Manhã do dia 5 deste mês, tendo se referido à minha observação, de que me tenho sentido como mãe e pai das minhas filhas."