"A Herdeira": Pedro Barroso e Lourenço Ortigão lutam por Kelly Bailey

"A Herdeira": Pedro Barroso e Lourenço Ortigão lutam por Kelly Bailey

Os próximos episódios da nova novela da TVI, "A Herdeira", prometem fortes emoções. Roni, personagem interpretada por Pedro Barroso, confronta Vicente, papel de Lourenço Ortigão, e acaba por o agredir.

A trama da nova novela da TVI vai voltar a surpreender os telespetadores. É já nos próximos episódios que Luz, papel protagonizado por Kelly Bailey - ao seguir as coordenadas de uma mensagem, com o intuito de conhecer o pai biológico - vai ao encontro de Roni e a situação acaba por correr de forma inesperada.

Diego, personagem interpretada por Vítor Hugo, pede a Luz para conversarem, mas acabam por ser interrompidos por Vicente. É nesta altura que os ânimos exaltaram-se e Vicente, irritado, começa a perguntar a Luz se esta passou a noite com Roni. Este último ouve a discussão dos dois e, não gostando do tom de Vicente, acaba por o agredir.

Luz tenta evitar o confronto físico dos dois, mas não é bem sucedida. No entanto, Vicente apercebe-se que terá ido longe demais e pede desculpa a Luz.

Ainda neste episódio, Vicente diz a Luz que sabe da dívida que Duarte, personagem interpretada por Pedro Lamares, contraiu e sublinha que nada disse a Luz, por esta não ter nada a ver com a situação, acrescentando, também, que respeita a decisão de Joaquim, papel de Paulo Pires, já que este quer o dinheiro de volta.