Blaya responde a Luísa Castel-Branco: "Nunca pensei que fosse tão burra"

Blaya na Selfie

Depois de Luísa Castel-Branco, no programa "Passadeira Vermelha", dizer que Blaya vendia jóias de leite materno para ganhar dinheiro, a artista decidiu responder às alegadas calúnias.

A bailarina partilhou, recentemente, uma fotografia com o namorado em que surge com uma pulseira feita a partir da solidificação do leite materno. Na altura, Blaya escreveu: "Vocês estão a ver estas bolinhas? Que eu tenho no pulso e o pedro no pescoço? São feitas com o meu leite materno!! Não é bonito?"

Mas a notícia foi alvo de algumas críticas. Luísa Castel-Branco chegou mesmo a dizer que a artista tencionava criar este tipo de jóias para ganhar dinheiro. Comentário que não foi bem aceite e foi através das redes sociais que a artista se fez ouvir. 

A antiga vocalista dos Buraka Som Sistema deixou a seguinte mensagem na página de Instagram: "Luísa Castel-Branco, eu nunca pensei que você fosse tão burra… Juro. Antes de fazer estes comentários de merda eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida. Mas afinal a sua burrice ultrapassa todos os meus pensamentos e percebe-se que tu (sim, tu, porque a Luísa nem merece ser chamada por você) não és ninguém! És uma pessoa que ultrapassa já a meia-idade, que está à procura de trocos ou de entreter a sua triste vida."