Demi Lovato regressa às redes sociais após overdose: "Agora preciso de me curar"

Ana Albernaz
Demi Lovato e Selena Gomez na gala da revista InSyle
Demi Lovato na Selfie

Demi Lovato voltou às redes sociais onde deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e à família que a apoiaram após ter sido internada devido a uma overdose.

A cantora, que no dia 24 foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em casa, está a recuperar e resolveu deixar uma mensagem na primeira pessoa a todos os que têm acompanhado a sua luta contra as toxicodependências.

"Sempre fui transparente na minha jornada pelo vício. Aprendi que esta doença não é algo que desaparece com o tempo. É algo que continua a voltar e que ainda não terminou", começou por escrever Demi Lovato, agradecendo a todos os que estiveram a seu lado nestes tempos: "Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata por todo o amor e apoio durante estes dias. Os vossos pensamentos positivos e orações ajudaram-me a viver nestes tempos difíceis. Quero agradecer à minha família, à minha equipa e aos profissionais do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo este tempo. Sem eles não estaria agora a escrever esta carta".

Sem confirmar se vai ser internada numa clínica de reabilitação conforme tem sido noticiado, a cantora mostra que deseja livrar-se do vício. "Agora preciso de me curar e focar na sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que me mostraram nunca vai ser esquecido e espero agora o dia em que possa dizer que saí vitoriosa. Vou continua a lutar", assegurou a cantora. 

Recorde-se que Demi Lovato, de 25 anos, está internada há cerca de duas semanas no Hospital Cesars-Sinai, em Los Angeles, não tendo sido ainda divulgada a data da sua alta.