Bruno Cabrerizo sobre relação com Kelly Bailey: "Choro de raiva pelo que sofri"

Entrevista inédita: Bruno Cabrerizo fala sobre o relacionamento com Kelly Bailey

Bruno Cabrerizo, de 39 anos, abriu o coração a Cristina Ferreira e falou sobre a passada e polémica relação com Kelly Bailey, de 20.

A mais recente edição da revista Cristina é protagonizada por três homens: Bruno de Carvalho, Miguel Sousa Tavares e Bruno Cabrerizo. O ator brasileiro tornou-se uma das mais aguardadas conversas da edição deste mês. 

De voz embargada e lágrimas nos olhos, o ator, num excerto da entrevista partilhado por Cristina Ferreira nas redes sociais, confessou: “Choro de raiva pelo que sofri, aqui, pela imprensa, pelas más línguas, que, sem me conhecerem, julgaram-me. Eu não errei, eu, simplesmente, apaixonei-me e fui homem para terminar uma relação de oito anos, que não estava boa - nem para os meus filhos era boa, e a minha ex-mulher sabe disso - para assumir uma relação com uma menina muito mais jovem do que eu. [...] Fiquei com a Kelly, porque me apaixonei por ela, ponto. Ninguém se aproveitou de ninguém. As pessoas apaixonam-se.”

Num outro excerto, partilhado, também, na página da apresentadora, Bruno Cabrerizo explicou: "Se eu estivesse bem em casa, provavelmente, não teria me apaixonado pela Kelly, e não era isso. Então, de repente, vi-me apaixonado por ela. Gostei muito da Kelly, gosto dela, na verdade. Tenho um carinho enorme por ela. Mas o que é que eu fiz, que poucas pessoas fazem? [As pessoas] falam: 'Terminou, largou tudo por causa [da Kelly]'. Esperem aí... Na verdade, fui muito homem para terminar o meu relacionamento com a minha ex-mulher e largar dois filhos..."