Judite Sousa não contém as lágrimas em conversa com Fátima Lopes

Judite Sousa: lançamento do livro Duas ou Três Coisas sobre Mim
Judite Sousa e o filho, André Sousa Bessa

O primeiro episódio de "Conta-me como És" foi protagonizado por Judite Sousa. Lágrimas não faltaram, durante a conversa com Fátima Lopes, depois de a jornalista ouvir vários depoimentos de amigos.

Judite Sousa foi a primeira convidada de Fátima Lopes no novo programa da apresentadora, "Conta-me Como És". A jornalista começou por se emocionar com o depoimento do jornalista da RTP Vítor Gonçalves, o, agora, "melhor amigo homem" de Judite, que, segundo a mesma, sabe tudo sobre a vida da jornalista.

Cristina Gomes, maquilhadora e amiga de Judite Sousa, deixou também algumas palavras de agradecimento e carinho a Judite, assim como a médica e amiga Maria dos Céu Santo, com quem também se emocionou pelo apoio que deu a Judite, em momentos mais difíceis, entre outros.

Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI, usou as palavras "coragem, competência, carisma e carinho" para descrever a jornalista: "Ela é a Senhora Televisão. Provavelmente, a melhor pivô feminina de jornais". Um depoimento que também não deixou Judite Indiferente.

Uma entrevista reveladora que até nos deu a conhecer os dotes culinários da jornalista.

Depois de Judite Sousa, ainda vamos poder esperar entrevistas emocionantes de  Ana Sofia MartinsEunice MunõzJosé Alberto CarvalhoLourenço OrtigãoPedro PintoSofia RibeiroPedro Barroso e Rita Pereira e Cristina Reyna