"A Herdeira": desesperado com o desaparecimento do filho, Tiburón perde a cabeça

Tiburón fica desesperado com o desaparecimento do filho e acusa Joaquim

Tiburón vai perder a cabeça, depois do desaparecimento do filho. Em desespero, vai querer vingar-se daquele que julga ser o grande responsável.

Armado, Tiburón (Pedro Hossi)  vai a casa de Joaquim (Paulo Pires) ameaçá-lo e exigir-lhe que lhe entregue o bebé. No entanto, fica hesitante quando este lhe diz que tudo aquilo é um esquema forjado por Beatriz (Mafalda Marafusta) para os pôr um contra o outro.

Mais à frente, ainda sem saber nada sobre o paradeiro do bebé, Goreti (Marisa Cruz) vai saber que foi tudo uma armadilha para virar Tiburón contra Joaquim, sendo importante encontrar Tiburonito, antes que Tiburón apresente queixa na polícia.

Goreti e Ivan (Rodrigo Trindade) vão avistar a carrinha do rapto. Goreti vai seduzir o homem da carrinha, distraindo-o e fazendo com que este não veja Ivan, que acaba por o agredir. O homem vai ficar inconsciente e eles vão conseguir entrar na carrinha, mas não vão encontrar sinais do bebé.

Mais tarde, Vicente vai, finalmente, descobrir onde está o raptor de Tiburonito - o que deixa Diego irritado - e vai pressionar o homem para que este lhe diga quem mandou raptar o bebé, e é nesse preciso momento que um tiro é disparado em direção à casa onde se encontram, acertando na nuca do raptor, matando-o.

Tiburonito acaba por ser entregue nas mãos de Tiburón, trazido por Olívia (Laura Galvão).